Fotógrafo profissional desde 1997, já colaborou com publicações como National Geografic, NY Times, Newsweek, Fader, Big, Paris Match, Trip, TPM, Vogue, Época, Veja, Dinheiro, Playboy, VIP, Volkswagen, Audi, entre muitas outras. Tem entre seus clientes comercias grandes marcas como Leeloo, Salinas, Maria Filó, Clube Chocolate, Icatu Seguros, Cachaça Leblon e Cohiba. Entre 2003 e 2005 trabalhou em NY, onde foi representado pela Polaris Images.

Recentemente recebeu o Primeiro Prêmio do III Concurso Iberoamericanos, com a série "Buscadores", exposição que irá inaugurar o Centro de Cultura de Espanha em La Paz, Bolívia. Também recebeu o prêmio de menção honrosa no Prêmio Porto Seguro de Fotografia 2002, na categoria Pesquisa Comteporânea com o trabalho "Código Ausente". Em 2011 expôs o trabalho Tá de Caô? no FestFoto POA e no FotoRio. Participou de diversas exposiçôes coletivas entre os anos de 2002 e 2005, entre elas Da Pele que Quer Ser Vista ao Sentido Invisível, que foi exposta no Peru e na Argentina.

Após retornar dos EUA, esse paulistano foragido agora vive no Rio de Janeiro, mas pasas boa parte de seu tempo na ponte aérea fazendo trabalhos em Sampa. Além do trabalho comercial, ainda acha um tempinho pra desenvolver seus projetos autorais.

Trabalho Autoral

2012 Exposição do trabalho Buscadores na exposição III Concurso Iberoamericanos, Centro de Cultura de Espanha, La Paz, Bolívia.

2011 Primerio Prêmio no III Concurso Iberoamericanos de Fotografia.

2011 Exposição do trabalho autoral Ta de Caô ? no Centro Cultural da Justiça Federal, FestiRio 2011.

2011 Exposição do trabalho autoral Ta de Caô ? no Instituto Santander Cultural, FestiFoto Porto Alegre.

2011 Sexta Livre: Participa do projeto do Ateliê da Imagem, onde faz uma retrospectiva de sua carreira.

2005 Exposição do trabalho autoral Onze Retratos Incomuns do Rio na Galeria do IBEU, FotoRio 2005.

2003 Exposição do trabalho Código Ausente no FotoRio 2003, na coletiva Da Pele Que Quer Ser Vista Ao Sentido do Invisível. A coletiva também foi exibida na galeria ArtexArte, Argentina, e também no 3o Festival de Fotografia de Miraflores, Peru.

2002 Menção Honrosa no Prêmio Porto Seguro de Fotografia, com o trabalho Código Ausente.

Fotografias em Coleções e Acervos:

- Acervo da Galeria ArteXArte, Buenos Aires, Argentina. Três imagens da série Código Ausente, 2002.


 

 

+ 55 21 8205-0180 cale@cale.com.br